Um novo app Auto SulAmérica. Uma nova experiência.
- Francisco Duwe
- 27 de jan. de 2019
- 1 min de leitura
A versão 3.0 do novo aplicativo SulAmérica Auto acaba de ser disponibilizada nas lojas. Um app mais visual, moderno e com um novo conceito de experiência.
Mas o que mudou?
- Agora os dados do corretor ficam disponíveis para o cliente, com a opção de efetuar ligações ou mandar e-mail pelo próprio aplicativo.
- Layout intuitivo, com informações disponibilizadas em cartões que podem ser recolhidos ou expandidos para melhor visualização.
- Acesso ao PDF da apólice, manual do seguro e ainda mais facilidade para chamar o reboque ou auxílio mecânico.
- Acesso a mais informações do processo de sinistro e possibilidade de salvar a data da vistoria do veículo na agenda pessoal.
- Outra novidade é a área não logada, que permite acesso de qualquer pessoa aos endereços dos postos de vistoria, centros automotivos e aos telefones da SulAmérica.
Disponível na Google Play e App Store. Baixe já!


![Brasil sofreu 1,6 bilhão de ataques cibernéticos no primeiro trimestre de 2020 [Negócio Seguro AIG]](https://static.wixstatic.com/media/nsplsh_69494a72556f65526f4351~mv2_d_6000_4000_s_4_2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/nsplsh_69494a72556f65526f4351~mv2_d_6000_4000_s_4_2.jpg)

Comentários